Planeta dos Macacos: o novo filme será um reboot

A história que nasceu na década de 60 pelas mãos do autor francês Pierre Boulle, Planeta dos Macacos ainda vem impactando toda cultura do entretenimento. E agora ganha mais um capítulo em sua trajetória: a Disney está preparando um filme que traz um novo reboot para a saga.

Weta Digital/20th Century Fox
Nessa última década, a 20th Century Fox promoveu uma saga de três filmes que trouxeram um reboot da saga Planeta dos Macacos: Rise of the Planet of the Apes (2011), Dawn of the Planet of the Apes (2014) e War for the Planet of the Apes (2017). Mesmo com apenas três anos do último lançamento, a Disney adquiriu os direitos sobre a franquia após comprar os domínios da Fox e decidiu desenvolver um novo projeto com uma nova visão sobre essa história que vem sendo exibida de diferentes formas por décadas através das telas de cinema.

Sabe-se até o momento que Wes Ball, diretor de Mazer Runner, estará sobre o comando da direção do filme e que este terá uma abordagem mais parecida com o enredo do longa-metragem de 1968, dirigido por Franklin James Schaffner. 

Enquanto não lança outras novidades, esperamos ansiosos para ver o que a Disney quer nos mostrar através dessa nova adaptação.



Postar um comentário