Falcão e Soldado Invernal | divulgada primeira imagem do Barão Zemo da série

Resultado de imagem para Daniel Brühl

Na San Diego Comic Con a Marvel veio com tudo. Foi anunciado os filmes e séries da Fase 4 e entre eles Falcão e Soldado Invernal, da Disney +. Daniel Brühl voltará a interpretar o personagem Zemo e divulgou em seu instagram foto com visual clássico das HQs.

Essa foi uma reclamação dos fãs de Capitão América-Guerra Civil, pois no filme o personagem não tinha nem o apelido de Barão. Não sabemos como se dará a trama com relação ao personagem, mas vindo da Marvel podemos esperar grandes coisas. Outra personagem que pode retornar é Emily Vancamp como Agente 13, mas nada ainda foi confirmado.

Junto com a foto, Daniel também publicou a frase que fazia com que o Bucky se tornasse Soldado Invernal, o que nos faz pensar se essas palavras ainda tem efeito sobre o personagem.

"Saudade, enferrujado, dezessete, aurora, forno, nove, benigno, volta para casa, um, vagão de carga. Zemo está se preparando"

Sebastian Stan retorna como Soldado Invernal e Anthony Mackie como Falcão, agora com o escudo do Capitão América. A série terá 6 episódios e está prevista para o 2º semestre de 2020

Postar um comentário