Foi lançado o trailer oficial da segunda parte de Stranger Things 4!

 



Foi lançado o trailer oficial da segunda parte de Stranger Things 4!


A Netflix Brasil publicou recentemente o trailer oficial do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things. O trailer está disponível em seu canal do YouTube e Twitter oficial!
Como a maioria do público já acompanhou pelas notícias, infelizmente a 4ª temporada de Stranger Things precisou ser dividida em dois volumes. A pandemia de COVID-19 fez com que houvesse muitos atrasos nas produções de filmes, séries e jogos eletrônicos. Stranger Things foi uma das séries de sucesso que atrasou devido a isso - mas aqui estamos com uma nova aventura e muitas respostas! 


Assista abaixo ao trailer oficial do volume 2 de Stranger Things - 4ª temporada:





Volume 1 de Stranger Things 4 chegou no dia 27 de maio de 2022. Já o Volume 2 de Stranger Things 4 chegará em 1º de julho de 2022.

Sobre a série


Stranger Things é a ficção científica de sucesso da Netflix criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer e dirigia por Matt Duffer, Shawn Levy, Ross Duffer, Andrew Stanton e Richard Alan Greenberg, onde um grupo de adolescentes precisa desvendar os mistérios sobrenaturais pacata cidade de Hawkins, EUA.

Sinopse oficial:

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. - Netflix

E ai? Como está a ansiedade pelos próximos episódios?

Postar um comentário