Entre a Luz e o Fogo, da autora Faena Kalinowski, entra em pré-estreia

 


Entre a Luz e o Fogo, da autora Faena Kalinowski, entra em pré-estreia


O livro de fantasia Entre a Luz e o Fogo, da autora brasileira Faena Kalinowski, entra em pré-estreia! A obra está sendo publicada pela Editora Palavra & Verso e você já pode adquirir pelo seu site oficial por R$ 35,00. 
Entre a Luz e o Fogo narra a história de deusas da mitologia egípcia: Hathor e Sekhmet. As deusas são irmãs gêmeas muito próximas, porém, em sua fase adulta, por seus diferentes modos de pensar e diferentes deveres, acabam por criar atrito em sua relação. E esse atrito é tão insano que pode acabar comprometendo o Egito! 
Veja abaixo a sinopse oficial de Entre a Luz e o Fogo:

Sekhmet e Hathor são duas  irmãs gêmeas que desde a infancia se amam e se protegem, no entanto após receberem suas responsabilidades como deusas que são acabam por se distanciar e criar sentimentos negativos entre elas. Durante esse afastamento Sekhmet deusa da guerra encontra conforto em suas amigas e em um deus que acaba por cruzar seu caminho: Ptah deus da criação, mas essa aproximação irã causar mais conflitos entre as irmãs, podendo prejudicar não somente a relação das duas como também o destino Egito que as duas juraram proteger.

Incrível, não é? A literatura brasileira possui muitas obras incríveis - e essa promete ser uma obra sensasional! Você vai perder a chance de adquirir o seu exemplar?
É só acessar o Site oficial da Editora Palavra & Verso e garantir o seu livro: Palavra & Verso (lojaintegrada.com.br)
Instagram oficial da editora: Palavra & Verso - Editora (@palavraeverso)


Sobre a autora


Escritora por vocação, Faena Kalinowki nasceu em 1998, em Curitiba, no Paraná. Em 2005, ela mudou-se para Mato Grosso e, em 2010, para a capital do estado, Cuiabá, cidade onde radicou-se e vive até os dias atuais. Apaixonada por mitologia, sobretudo a mitologia egípcia, já estudou arqueologia e atualmente cursa letras no Centro Universitário de Várzea Grande. Escreve contos desde os 12 anos de idade e tem como fonte de inspiração escritores como Machado de Assis e Sara Janet Maas.
Para conhecer melhor a autora, você poderá seguir seu Instagram e entrar em contato com ela: Faena Kalinowski (@postmodernbastet)

Postar um comentário