SILT, uma aventura nas profundezas chega em 1º de Junho


Fonte: Divulgação Spiral Circus

    SILT, uma aventura feita pela Spiral Circus, chega pra Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC em 1º  de Junho. 


    Produzido pela Spiral Circus e publicado pela Fireshine Games, SILT é um jogo que promete combinar elementos muito interessantes em um só game. Poderemos sentir na pele a imensidão e vastidão de um mundo submerso extenso e misterioso, com criaturas e paisagens bizarras e interessantes a serem exploradas. 


Fonte: Divulgação Spiral Circus

    O game, que será uma aventura cercada de puzzles e mistérios, foi produzido por apenas duas pessoas, o biólogo Dom Clarke e também o artista Tom Mead, que lançam um jogo com um visual não só bastante diferente, como também até macabro em certos pontos. Além disso, o jogo possui um diferencial inusitado, além de controlarmos a entidade com a qual jogamos, também podemos controlar as criaturas deste abismo oceânico, utilizando de suas habilidades para seguir em frente.

Fonte: Divulgação Spiral Circus

    Nós aqui da Revista Jovem Geek, tivemos acesso antecipado ao jogo, e você poderá conferir nossa review que será lançada muito em breve. Por enquanto, fiquem com o trailer de anúncio de SILT, e aguardem para descobrir muito em breve os mistérios dessa aventura subaquática, que será lançada para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



Postar um comentário