Bridgerton | O Duque e Eu E05S01

 

Reprodução / Netflix 

Os preparativos para o casamento de Daphne e Simon precisam começar antes que Cressida abra a boca. Porém, a rainha utiliza de seu poder para impedir que os dois pombinhos se casem o quanto antes. Aos poucos a série vai desenvolvendo a rainha e tenho certeza que quase todos que assistiram ficaram com aquela vontade de “quero mais!”.


A relação da rainha e do rei parece cada vez mais complicada. A série não explica ao certo o motivo do rei estar com alguma doença que causa esquecimento, mas toda essa situação foi suficiente para a rainha ficar mexida quando o mais novo casal da temporada vai até ela, implorando que seja concebido a licença para se casarem. Perante a rainha, Simon confessa seus sentimentos por Daphne, que parece acreditar que tudo não passa de uma arma de persuasão. E quem poderia julgá-la? De qualquer modo, o casamento agora é mais real do que nunca. 


Os demais Bridgertons parecem estar se descobrindo. O mais velho deles parece firme na sua decisão em sustentar a Siena. Benedict continua se aventurando na casa de seu amigo pintor. Por outro lado, Colin acreditou nas falsas declarações de amor de Mariana, mal sabendo que o único plano da Senhorita Thompson é arrumar um bom motivo para a sua barriga, que aparecerá em breve. Enquanto eu via, só conseguia pensar na querida Penelope, que esconde desde sempre seu amor por Colin, e mesmo que tenham tido poucas cenas juntas, para mim, é de longe um dos “casais” com mais química.  


No tão esperado casamento os noivos parecem distantes um do outro. Eu diria que receosos com a companhia um do outro. Enquanto a festa acontece Mariana tenta fazer uma “jogada de mestre” para que Colin a peça em casamento. A senhorita Thompson consegue o que quer, mas o cavaleiro Bridgerton fala que eles casarão em alguns meses, visto que ele deseja um casamento bem planejado.  


As próximas cenas talvez sejam as queridinhas dos fãs de Bridgerton. Durante a noite de núpcias Daphne e Simon finalmente se declaram um para o outro, protagonizando umas das cenas mais românticas que eu já vi. Aquela de tirar o fôlego mesmo! Foi um final de episódio e tanto.  

Postar um comentário