Supernatural: As mortes mais tristes da série




Supernatural já nos trouxe muitos personagens queridos. Por se tratar de uma série sobre caçadas de monstros, é natural que algumas perdas ocorram no caminho principalmente de personagens que nos apegamos. Aqui listaremos as mortes mais marcantes da série, lembrando se tratar de uma lista de ordem aleatória. E avisamos desde já que esse post tem spoilers!!


1- Jhon Winshester - 2x01





Jhon Winshester, o pai de Sam e Dean, após ter sua esposa morta pelo demônio de olho amarelo, decide se tornar um caçador para poder vingar sua amada e acaba arrastando seus dois filhos para essa vida. Jhon, apesar de sua relação conturbada com seus filhos (principalmente com Sam), possui um carinho muito grande pelos dois. 

Após seu desaparecimento, os irmãos se unem novamente para descobrir o paradeiro de Jhon e tentam ajuda-lo contra Azazel. Após um acidente envolvendo um caminhão dirigido por uma homem possuído por um demônio, Dean fica gravemente ferido e está prestes a morrer, mas Jhon faz um pacto com Azazel e da sua vida em troca, fazendo com que Dean sobrevivesse.

2- Bobby Singer - 7x10





Bobby Singer era considerado tio de Sam e Dean Winshester e vários vezes os irmãos tiveram que recorrer a ele para ajudar nas caçadas. Bobby era um excelente caçador e ensinou várias coisas aos  irmãos, o que os faziam ser muito próximos. A vida do personagem chegou ao fim em sua luta contra os leviatãs, que atiraram em sua cabeça, o deixando em coma. 

Bobby enfrenta vários demônios de seu passado, como o fato dele ter matado o próprio pai e ter sua esposa possuída por um demônio e acabar tendo que mata-la também. Bobby acorda por um momento do coma, e entrega a Dean e Sam uma informação importante e então diz sua ultima palavra: "Idiotas".

3- Ellen e Jo - 5x10





Ellen era uma caçadora amiga de Jhon Winshester e era dona de um bar em Nebraska, onde ficava junto com sua filha Jo. Ellen era viúva, pois seu marido, em uma das caçadas junto com Jhon, acabou morrendo. 

Ellen e Jo tentaram ajudar os irmãos Winshester contra Lúcifer, porém, em dado momento, Jo acabou sendo ferida por um cão do inferno e se ofereceu para ficar no local e se explodir e acabar com os cães do inferno. Ellen também se oferece para ficar, já que precisaria de mais alguém para abrir a porta para que os cães entrassem. Jo morreu nos braços de sua mãe antes da bomba explodir e Ellen morre na explosão.


4- Sam Winshester - 2x21





Sam Winshester é o irmão mais novo de Dean e filho de Jhon e também um dos protagonistas da série. Sam tentou sair da vida de caçador e acabou entrando para uma faculdade, porém, com o desaparecimento súbito de Jhon, os irmãos saem para procura-lo e Sam retorna para a caça. Mais tarde, é descoberto que Sam foi uma das crianças escolhidas por Azazel para ser a possível futura casca de Lúcifer

Azazel organiza um Battle Royale com todos os pretendentes, e o que sobrevivesse seria considerado o mais forte e também seria o escolhido. No meio da briga, Sam conhece Jake, um homem que também era um possível candidato e com medo de ser morto por Azazel, Jake se vira contra Sam e o mata.

5- Dean Winshester - 3x16





Dean Winshester é o filho mais velho de Jhon e irmão de Sam, sendo também um dos principais protagonistas. Dean vai atrás de Sam quando seu pai desaparece e o convence a voltar para a vida de caçador. Jhon, antes de morrer, diz para Dean salvar Sam, e caso ele não obtivesse sucesso, era para ele mata-lo. 

Quando Azazel reúne suas "crianças" para se enfrentarem, Dean faz o possível junto com Bobby para tentar encontrar seu irmão, mas acaba chegando tarde e Sam morre em seus braços. Desesperado, Dean faz um pacto com um demônio da encruzilhada para que ele ressuscitasse Sam em troca de sua alma, que seria levada para o inferno dentro de um ano. 

Durante a terceira temporada Sam tenta descobrir uma maneira de impedir que seu irmão vá para o inferno, mas acaba falhando e Dean morre por um cão do inferno.

6- Kevin Tran - 9x09





Kevin era um estudante normal, porém após ser atingido por um misterioso raio, ele ganha a capacidade de ler os Tablets que foram escritos por Enoque. Kevin ajuda os irmãos contra os Leviatãs, traduzindo uma maneira de derrota-los. Não só isso, Kevin também tenta ajudar a fechar os portões do inferno para sempre, porém, é descoberto que aquele que tenta fechar o portão, morre no processo. 

Sam se oferece para o serviço, mas Dean o impede no final, e Sam acaba ficando muito doente. Na tentativa de cura-lo e salvar sua vida, Dean pede para que um anjo entre no corpo de seu irmão temporariamente até que seu irmão esteja bem. Porém, o anjo acaba tomando posse do corpo de Sam e no processo, mata Kevin que estava tentando achar um jeito de expulsa-lo.


7- Crowley - 12x23





Crowley, em sua primeira aparição, era o rei dos demônios da encruzilhada. Porém, com a prisão de Lúcifer na jaula, Crowley assume o posto de rei do inferno e assim se mantém por várias temporadas. Ele já ajudou os irmãos várias vezes mas também lhes causou vários problemas assumindo o papel de vilão as vezes e outrora de anti-herói. 

A fim se vingar de Lúcifer, e sabendo que não seria páreo para ele, Crowley se apunha-la com uma faca de matar arcanjos, completando assim um ritual afim de prender Lúcifer em uma outra dimensão.


E ai? Acha que faltou alguém? Quem é o seu preferido? Compartilhe conosco!

Postar um comentário