Lucas Benamor publica livro no Wattpad

Finalizando o curso de letras, Lucas Benamor está lançando seu primeiro livro. Chamado de "Onde as Estrelas se Escondem Durante o Dia", a história é baseada na franquia The Sims, com ênfase no terceiro jogo. Com toques de romance e fantasia, a história foi sendo publicado no Wattpad semanalmente e já está finalizada.




Confira sinopse:

Desde que se mudaram para a mesma casa na cidade de Sunset Valley, a solar Tatiana e sua namorada, a nebulosa vampira Sibel, têm se distanciado cada vez mais. Depois de passar quase toda sua vida viajando com seu clã nômade, a extrovertida bruxa de cabelos cacheados não consegue se adaptar ao estilo de vida reservado que a outra deseja para as duas. Quando Tatiana decide abrigar dois outros sobrenaturais recém-chegados à cidade, será que a relação sofrerá com a decisão? A princípio, a resposta parece óbvia. Mas a situação poderá se provar pior do que a bruxa imaginava quando Sibel conhece o fada Tobias, com o passado tenebroso e o sonho de infância de encontrar onde as estrelas se escondem durante o dia.

Lucas também publicou A Vida que Descobri na Morte, e mantém uma conta no instagram, o @benautor, com dicas para escritores e divulgação de histórias, com posts voltado para leitores também. 

Postar um comentário