Diretora de fotografia morre em set de filmagens

Fonte: Reprodução/Twitter

Uma notícia triste abalou o mundo hoje: Halyna Hutchins, diretora de fotografia, faleceu em um set de filmagem após uma arma ser disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin. O set era do filme "Rust", que estava sendo gravado no Novo México, nos Estados Unidos. Alec, que é o produtor e o protagonista do longa, disparou uma arma de fogo que além de matar Halyna, de 42 anos, feriu o diretor e roteirista Joel Souza, que precisou ser hospitalizado. Halyna também havia sido levada a um hospital por helicóptero, mas não teria resistido aos ferimentos.

A arma, que deveria ser cenográfica, acabou sendo disparada e informações apontam que o disparo foi acidental. Investigadores ouviram testemunhas para entender o que de fato aconteceu, e o próprio Alec Baldwin foi interrogado. Inclusive, uma imagem de Alec circula na internet após receber a notícia do falecimento da colega de equipe, onde aparece transtornado. Nas redes sociais, o ator quebrou o silêncio e chegou a escrever:

Fonte: Reprodução Twitter/Alec Baldwin

Na mensagem, ele diz que não há palavras para expressar seu choque e tristeza em relação ao trágico acidente, e complementa: "Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna". Fãs também relacionam trágico acidente com o que ocorreu a Brandon Lee, que também morreu durante as gravações de "O Corvo", e pedem para que não lancem ataques a Alec Baldwin, pois até o momento das investigações, as autoridades não o consideram culpado e o liberaram após interrogatório. 

A equipe da RJG lamenta profundamente o ocorrido, e desejamos conforto e paz para a família de Halyna neste momento tão difícil. 

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/