Dragon Ball Super Hero: filme tem novidades

Fonte: Reprodução

 A Comic Con Internacional: San Diego, que ocorre entre os dias 23 de julho a 25 de julho, não teve presença de público presencial nesse ano de 2021 devido a pandemia da covid-19. Intitulada de Comic-Con@Home, os painéis foram online e tivemos algumas novidades, uma delas sobre o novo filme da franquia de Dragon Ball.

Intitulada de Dragon Ball Super Hero, o próximo filme da franquia tem previsão para ser lançado em 2022, e Piccolo terá sua própria casa. O visual é inspirado no Planeta de Namekusei, local de origem do personagem e de outros, como Kami-Sama, Dende e Daimaoh. O planeta foi vítima da fúria de Freeza e destruído, e os Namekuseijins se refugiaram na Terra por quase um ano antes de irem para a Nova Namekusei.

Fonte: Reprodução

O mangá da história continua sendo publicado mensalmente no Japão, e Dragon Ball Super continua com roteiros de Akira Toriyama eToyotaro, que também é responsável pela arte. Na saga atual, a história conta com Goku e Vegeta chegando no Planeta Cereal para lutar contra Granolah, que busca vingança contra Freeza e contra os Sayjins pela extinção de seu povo.

Alguns fãs viram de forma positiva a notícia, e acreditam ser essa a chance do personagem Piccolo voltar ter mais espaço nas histórias. Por enquanto, o que se sabe é que além da casa própria, teremos uma mudança no design, mas ainda não se sabe se o upgrade se estenderá aos seus poderes. Alguns teorizam que talvez Picollo seja o grande destaque do filme. E vocês, alguma teoria? Confira teaser oficial:



Postar um comentário