Morre Paulo Gustavo, vítima de Covid-19

Paulo Gustavo (Instagram/Reprodução)

Hoje, o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa. É com muita tristeza e pesar no coração que a Revista Jovem Geek comunica o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. Aos 42 anos, Paulo foi mais uma vítima do Covid-19 e se encontrava internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro.

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", informou em nota a equipe que trabalhava com ele.

O comunicado acrescenta que toda a equipe profissional de Paulo está consternada e solidária ao sofrimento de todos. Muitos fãs estavam preocupados com o estado de saúde dele, que já vinha em situação crítica e estava internado em estado grave. Foi necessário até o uso de pulmão artificial, o chamado ECMO, mas infelizmente não foi o bastante.

Paulo caracterizado de Dona Hermínia. Foto: Globo/Victor Pollak

Paulo deixa o marido Thales Bretas, seus dois filhos e uma legião de pessoas que eram apaixonadas pelo seu trabalho e mais que isso, pelo exemplo que era. Uma pessoa íntegra, alegre, preocupado com os outros, divertido. Desejamos a toda família do ator e a família de todas as vítimas do Covid-19 nossas condolências.

Se protejam e protejam aqueles que amam. Usem máscara!

Postar um comentário