Invencível: Animação da Amazon Prime Video é renovada

(Créditos: divulgação)

Adaptação do quadrinho criado por Robert Kirkman (mesmo criador de The Walking Dead), Invencível se mostrou um verdadeiro sucesso desde a sua estreia, na Amazon Prime Video.

O enredo se passa em um universo onde existem pessoas com poderes especiais, criaturas extraterrestres e uma tecnologia extremamente avançada. Acompanhamos a história de Mark Grayson, filho do maior herói que a Terra já conheceu, Omni-man. Quando chega aos 17 anos, ele desperta seus próprios super poderes. Decidido a seguir os passos do pai, ele faz seu uniforme oficial de herói, e se torna o Invencível.

Agora ele precisa encarar a realidade de uma luta de vida ou morte, o que significa realmente salvar pessoas, entender a responsabilidade de ser herói e descobrir toda a verdade sobre sua existência.

No início, a série foca na criação tradicional do herói e nos apresenta elementos comuns desse universo. Entretanto, isso acaba logo no primeiro episódio, onde o pano de fundo muda completamente. A partir daí, a série cresce em seu universo, com sua própria mitologia. A produção é +18, então espere sangue, tripas, ossos, fraturas e tudo o que a violência pode te oferecer!

Os quadrinhos se destacaram nos Estados Unidos por volta dos anos 2000 e tiveram cerca de 144 edições. Essa é a primeira vez que ganha uma adaptação para outra plataforma.

Antes mesmo de seu último episódio ir ao ar a Amazon já anunciou que a série foi renovada até a 3ª temporada, tamanho o seu sucesso na plataforma. Enquanto temos cada vez mais produções de super heróis, Invencível tem tudo para se destacar!

Postar um comentário