Primeiro teste na carreira de Wyatt Russel foi para Capitão América, revela ator


O ator Wyatt Russell, mais conhecido por atuar no filme Operação Overlord e que agora está em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que essa não foi a primeira tentativa de conseguir entrar para o elenco da Marvel Studios. Em entrevista para o Good Morning America, ele afirmou que seu primeiro teste para interpretar um personagem foi justamente para o papel de Capitão América, em 2011.

“Honestamente, era um teste onde eu só queria testar minhas habilidades de leitura, e ver se essa carreira me daria algo ou não. Foi uma loucura, mas sinto que nunca fiquei perto do papel.”

O ator é filho dos atores Goldie Hawn e Kurt Russel, Russel que inclusive interpretou o personagem Ego em Guardiões da Galáxia 2. Nas redes sociais, alguns fãs brincaram com o fato de que ele perdeu o papel de Capitão América original, mas que apesar disso, ele finalmente teve seu destaque. Wyatt é ex-goleiro de hóquei e atuou em várias equipes profissionais tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, mas acabou sofrendo lesões e interrompeu a carreira. Agora, ele interpreta John Walker, um novo "Capitão América" após os eventos do BLIP, mais conhecido pelas HQ's como Agente Americano

A série é dirigida por Kari Skogland e protagonizada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, além das presenças de Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. 

Postar um comentário