Senhor dos Anéis | Sinopse da série da Amazon é divulgada


Fãs de O Senhor dos Anéis e demais obras do Tolkien estão esperando a nova adaptação da Amazon Prime, que anunciou uma série sobre o universo a três anos e desde então pouca coisa foi revelada. A situação piorou com a pandemia do novo corona vírus, e se antes os trabalhos da produção já estavam devagar, quase que parou e ficamos um bom tempo sem novidades.

No entanto, nessa quarta-feira (13/01), o site TheOneRing.Net divulgou uma suposta sinopse da série, que diz que a produção traria tanto personagens novos quanto alguns já conhecidos dos filmes anteriores, além de explorar locais como a ilha de Númenor, a capital dos Elfos de Lindon e as Montanhas Nebulosas. Confira o que diz a página:

"A vindoura série da Amazon Studios levará às telas, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão”.

A série estava prevista para ser lançada nesse ano de 2021, no entanto, não se sabe agora quando irá ter sua estreia. Confira outras matérias sobre o que já sabemos:

Postar um comentário