Stage Dive | Livros irão ganhar adaptação pela Passionflix


A Passionflix anunciou ontem (13/01), em suas redes sociais sua mais nova produção: Lick, o primeiro livro da série Stage Dive, vai ganhar filme! A informação também foi confirmada pela autora Kylie Scott. A história é sobre uma banda de rock chamada Stage Dive e é dividida em quatro livros, e cada livro é focado em um dos membros da banda.

O primeiro livro nos apresenta Evelyn Thomas, a garota certinha que depois de passar a vida toda sendo a "senhorita perfeitinha", decide sair com a amiga para uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas. O problema é que no dia seguinte, ela acorda com dores de cabeça e descobre que se casou com um desconhecido. Evelyn tenta corrigir tudo isso antes que alguém descubra e voltar para sua normalidade, mas o que ela não sabia é que o desconhecido é ninguém menos do que David Ferris, guitarrista da famosa banda Stage Drive. Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro, e enquanto ela não se lembra de nada e não quer esse casamento, ele se lembra de tudo e tenta fazê-la mudar de ideia. 


Fundada em 2017 pelo diretor e produtor Tosca Musk, com a produtora Jina Panebianco e a escritora Joany Kane, a Passionlix é uma plataforma de serviço de streaming semelhante a Netflix, Amazon Prime e Disney +, porém voltada a adaptação de livros de romance. 

Entre os livros que já tiveram adaptação em filmes estão "Hollywood Dirt", da autora Alessandra Torre, "Afterburn", de Sylvia Day, "O Protetor", de Jodi Ellen Malpas e O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard. E entre os adaptados para curta-metragem já tivemos "Período Seco", de Vi Keland e "The Naughty List", de Emma Chase.

Postar um comentário

0 Comentários