Disney Plus - 10 séries que serão lançadas pela Marvel Studios

 O que a nova plataforma streaming pode nos trazer de novidade quando o assunto é Marvel Studio? Preparamos pra você 10 grandes novidades que estão chegando no Disney Plus. Bora Conferir?


Parece que a Disney quer entrar nessa briga de plataformas streaming, e já saiu a frente. Afinal de contas, todas as séries com o carimbo Marvel Studios só irão estar disponíveis no Disney Plus. Netflix! Pode chorar que o choro é de graça, mas a assinatura do Disney Plus não. 

Com quase 86.8 milhões de assinantes por todo o mundo, a Disney + tem como promessa as mais altas franquias do mercado de ficção e fantasia, sendo um deles a marca Marvel. Especificamente no caso da Marvel Studios, Kevin Feige, presidente da Marvel, comentou sobre o que essa plataforma pode trazer para a expansão do UCM:

"Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, Os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney +, que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes".

Kevin estava se referindo às séries da Marvel que estarão no Disney +. De alguma forma, as séries estarão interligadas nos filmes, e com certeza explorando mais o universo dos heróis. Vamos à lista de séries com o carimbo Marvel Studios que estão no no Disney +:

1° WandaVision:


WandaVision será a primeira série a dar entrada na fase quatro da Marvel. Em resumo, de alguma forma, Visão misteriosamente volta à vida e tem uma vida pacata com Wanda. O mais interessante é que a série promete dar um ar de novela dos anos 80. Como podemos ver no trailer, Wanda pode estar em uma alucinação, que ela mesmo criou pra si, ou foi criada por outra pessoa.

Wanda sempre foi conhecida como um dos personagens psíquicos mais poderosos da Marvel, capaz até mesmo de reconstruir a própria realidade ao seu bel prazer. Muitos acreditam (e torcemos pra isso) que WandaVision está interligada ao próximo filme do Doutor Estranho, afinal de contas, são personagens que não tiveram uma interação direta no UCM, mas que nos quadrinhos estão muito conectados, pois Wanda já foi aprendiz do mago supremo e lutou ao lado do mesmo. Além disso, precisamos saber como Visão volta à vida, pois o herói já teve duas mortes e pelo visto a Marvel quer explorar o máximo do personagem, até porque sem ele não podemos ter o Célere e o Wicanno, filhos do casal e integrantes dos Novos Vingadores.

O que envolve também a série seria uma possível aparição dos X-men no UCM da Disney. Pois a distorção da realidade podia trazer, de alguma forma, os mutantes para esse universo e com certeza mais um glorioso crossover.

A série estreia dia 15 de janeiro de 2021. Ansiosos? Veja o Trailer:


2° Falcão e Soldado Invernal:


Em um mundo mais uma vez sem o Capitão América, quem vai ser o herói patriota da Marvel? Bem, teríamos 2 candidatos a esse cargo: Soldado Invernal e Falcão seriam perfeitos. Além disso, precisaríamos de um pé de ação na Marvel, além de explorar mais os heróis. Ao que parece, Falcão será aprendiz do Soldado Invernal, até porque é o herdeiro do escudo.

Podemos esperar que a série nos mostre quem será o líder dos Novos Vingadores e também um pouco mais a fundo um antigo vilão do saudoso Capitão Americana, a Hydra. Outro que pode dar as caras é o Barão Zema, trazendo uma nova cara para Hydra. A questão da aparição da organização pode trazer Wolverine e consequentemente os mutantes. Querendo ou não, de uma maneira mais distante, mais uma séria envolvida com o futuro do UCM.

Confira o Trailer:


3° Loki:


O vilão mais cômico do UCM ganhou uma série e não é pra menos, pois Loki ganhou o coração do público, então por que não investir, não é mesmo?

Uma coisa é certa, Loki morreu, sim aquele Loki que esteve nas mãos do Thanos lá em Guerra Infinita está morto. Esse Loki que temos agora é aquele que sumiu com a joia do espaço em Ultimato, isso mesmo, esse Loki que temos agora nem faz ideia do ataque de Thanos à nave dos Asgardianos. Ou será que faz? Pois há algo de novo nessa série, ao que parece, Loki foi preso pela TVA.

TVA é uma organização fictícia das HQ's da Marvel que significa Time Variance Authority ou na tradução para o português, Autoridade de Variância do Tempo. Essa organização seria em resumo, uma espécie de FBI do tempo. Sua obrigação é proteger o multiverso e suas linhas temporais (a palavra multiverso parece que vai ser muito repetida nessa nova fase da Marvel). Lógico que Loki seria preso em alguma linha temporal, agora que tecnicamente "ele não existe em nenhuma". Embora não sabemos muito sobre a série, nem se Loki será vilão ou herói, podemos esperar que o Deus da Trapaça terá grande importância nessa fase da Marvel. Confira o Trailer:
 

4° She-Hulk:


Eram rumores, mas agora é real: She Hulk virá para o UCM e já está em desenvolvimento e com o elenco escolhido, tendo como a protagonista a atriz canadense Tatiana Maslany, que viverá a advogada Jennifer Walters, ou seja, She Hulk.

She Hulk nos quadrinhos era uma prima de Bruce Banner, que após uma transfusão de sangue, recebe também os raios gama, se tornando She Hulk. A heroína já fez parte do time dos Vingadores e até mesmo substituiu o Coisa no Quarteto Fantástico.

Não sabemos muito sobre como a série vai se desenvolver e nem como vai se encaixar no UCM, mas já foi confirmada as presenças de Mark Rufallo como Hulk e Tim Roth como Abominável

5° Ms. Marvel:


Talvez seja nessa série onde podemos ver o início da formação dos Novos Vingadores. Ms. Marvel é uma das séries de televisão americana de super-herói criada por Bisha K. Ali para o Disney+. Provavelmente herdando o legado da Capitã Marvel, que já tem filme confirmado.

A atriz que irá protagonizar a personagem é Iman Vellani, que ao receber a notícia se emocionou muito, garantindo que o papel será feito com muito carinho.

Miss Marvel é um personagem muito querido nas HQ's. Kamala Khan, que era muito fã de super heróis, em especial da Capitã Marvel, era uma jovem comum até ser atacada por Inumanos. Após esse ataque ela descobriu que tinha super poderes e se deu o nome de Miss Marvel, em homenagem à sua heroína favorita.

Não se sabe se a série terá como base as HQ's, até por que no UCM a Capitã Marvel não é conhecida pela população, mas é provável que esteja mais associado com um futuro não muito distante da 4° fase da Marvel.

6° Moon Knight:


Criada por Jeremy Slater para a Disney+, Moon Knight trará a história do Cavalheiro da Lua, um outro herói pouco conhecido pelo grande público. Kevin Feige, durante um evento da Disney, se referiu a ela como uma “série de aventura de ação”.

Por enquanto, Moon Knight não tem uma data de lançamento oficial definida. A expectativa é de que o personagem apareça em filmes do UCM em breve antes de sua estreia no streaming do Disney+.

7° Hawkeye:

Outro vingador que terá uma série pra chamar de sua será nosso querido Gavião Arqueiro. Mas talvez não seja uma notícia muito boa, pois segundo o site AdoroCinema, essa seria a sinopse:

"Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. E a escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma Jovem Vingadora".

Com essa informação, talvez acontecerá do nosso vingador pendurar o seu arco e Kate Bishop assumir o posto dele no que podemos esperar dos Novos Vingadores.

8° Invasão Secreta:


Sim meus queridos, eles vão dar essa benção pra nós, uma das maiores sagas das HQ's vai ter uma minissérie. Já era esperado algo parecido em Capitã Marvel, e tivemos um gostinho disso, mas como o UCM vem com muitas mudanças, quem acompanhou os quadrinhos realmente se decepcionou um pouco. Os Skrulls, a raça alienígena da Marvel que pode mudar de forma, aparece no filme da Capitã Marvel como um povo que é injustiçado, totalmente diferente das HQ's, que são vilões que dão muita dor de cabeça para os nossos heróis.

Invasão Secreta traz uma atmosfera que envolve muitos heróis da Marvel. Então podemos esperar talvez um próximo crossover. Ainda não se tem muitas informações sobre o seriado, mas o que já sabemos é que Samuel L. Jackson, o Nick Fury da franquia, e Ben Mendelsohn, que viveu Talos em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa estarão na série.

9° I am Groot:


Parece que o nosso pequeno arbusto também terá seu lugar ao sol no Disney+, só que em animação. I am Groot será uma serie animada no mascotinho mais querido dos Guardiões da Galáxia.

A história vai falar sobre as aventuras do Groot ainda pequeno. A Marvel provavelmente viu o quanto é lucrativo esse pequenino e resolveu investir. Não se sabe se essa animação trará algo relacionado ao futuro do UCM, mas com certeza nos trará a fofura do pequeno Groot.

10° IronHeart:


Homem de ferro nos deixou, e deixou também um espaço vazio em nossos corações, mas o Disney+ vai preencher essa lacuna com a série IronHeart. Ao que parece, Tony Stark deixou seu legado, e o mundo precisa de um Homem de Ferro.

Nas HQ's já tivemos esse título explorado, falava sobre a história de Riri Willians, que criou sua própria armadura com as peças que roubou do campos onde estudava. A personagens estará presente na série e será representada pela atriz Dominique Thorme. Muito se especulava sobre quem seria o próximo Homem de Ferro e talvez teremos essa resposta na série.

Ansioso pra ver como o UCM vai se desenvolver nas séries? Nós também! Então comente aqui embaixo qual a série que vocês querem ver logo! Será um honra ler seu comentário.

Postar um comentário