10 títulos mais assistidos na Netflix no Natal

O Natal, para muitos, é o momento de celebração junto a entes queridos, amigos e por que não sozinho também? Assistir a um filme ou série, relaxar ou descansar. A Netflix divulga seu TOP 10 dos conteúdos que mais estão sendo assistidos por seus assinantes, e decidimos listar o que bombou neste natal de 2020. Confira a lista de filmes e séries para assistir no natal:

10 - Crônicas de Natal 2



Lançado no dia de natal, 25/12/2020, a parte 2 de Crônicas de Natal já estreou em 10º nos mais assistidos do dia. Com produção de Chris Columbus, Mark Radcliffe e Michael Barnathan, a sequência nos mostra Teddy, protagonizado por Judah Lewis e Kate, protagonizada pela atriz Darby Camp dois anos depois de salvarem o Natal no primeiro filme, e as coisas que mudaram. Kate agora tem uma nova família, e vai passar o feriado com sua mãe em Cancun ao lado do novo padrasto e o filho dele, Jack. Inconformada, ela decide fugir para não ter que lidar com sua nova realidade. No entanto, Belsnickel, um misterioso e encrenqueiro mágico ameaça destruir o Polo Norte e fica a cargo de Kate e Jack lidarem com isso ao lado do Papai Noel. Um ponto chave do filme é a Mamãe Noel, que ganha mais atenção nessa comédia de Natal.

9 - Um Brinde ao Natal


Lançado no dia 14 de dezembro, essa comédia romântica não teve um grande orçamento ou a presença de atores famosos, mas isso não impediu que rapidamente se tornasse um sucesso. Foi o filme mais visto da Netflix nos Estados Unidos durante toda a semana, e no Brasil esteve hoje na 9ª colocação dos mais assistidos. O sucesso foi tanto que a continuação já foi confirmada e as filmagens começam no início de 2021. A história, escrita e protagonizada por Lauren Swickard e contracenada com seu marido, Josh Swickard, gira em torno de um executivo de imóveis que está tentando dar um golpe e fazer um agricultor a vender as terras de sua família. O problema? Ele não esperava se apaixonar na véspera de Natal. 

Um ponto alto do filme é sem sombra de dúvida sua trilha sonora, repleta de canções natalinas. Algumas são versões inéditas de alguns clássicos, como "O Holy Night", "Silent Night" e o clássico "Jingle Bells", interpretados por Katelyn Kepperly e Rick Riso. Outras canções são "Know", de The Dramatics, "What you want, what you get" de Hand of Giantes e "Leave a Light On", de Tom Walker.

8- Patrulha Canina



Sucesso da Nickelodeon e Nick Jr, a série de animação conta a história de um grupo de filhotes e seu líder, o jovem Ryder que buscam proteger a comunidade de Adventure Bay de qualquer ameaça. Com novo episódio, é ideal para assistir com as crianças. 

7 - Sweet Home



Filme de terror coreano, a série com 10 episódios estreou no dia 18 de dezembro de 2020 e registrou mais de 1,2 bilhão de visualizações. Estrelada por Song Kang, Lee Si-young e Lee Jin-wook, expectadores disseram que chegaram a vomitar ao assistir ao longa, e alertam que muitas cenas são tensas, mas que ainda assim os episódios conseguem ser divertidos. Faz sentido? Bom, só assistindo para ter suas próprias conclusões.

6- Anitta made in Honorio


Nascida e criada em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, Anitta - ou Larissa - estreou com tudo. São vários os trechos que viralizaram nas redes sociais, que incluem brigas com funcionários, discussões e um outro lado da cantora sem filtros. Nesse documentário, vemos o lado frágil e também controlador da empresária e cantora, que chegou a comentar que o cancelamento viria de quem assistisse. 

5 - Liga da Justiça



Desde que o filme Liga da Justiça estreou, no final de 2017, muito já foi dito sobre as polêmicas envolvendo o roteiro, produção e bastidores. Dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon, ele entra na nossa 5ª colocação dos mais assistidos no Natal da Netflix. Grande parte do debate do filme se trata do Snyder Cut, uma nova versão do filme com cenas inéditas e efeitos especiais.

4 - Tudo bem no natal que vem


Com direção e edição de Roberto Santucci e protagonizada por Leandro Hassum, a comédia brasileira conquistou o mundo. Desde seu lançamento, no dia 3 de dezembro, a crítica mundial tem elogiado o filme pelo roteiro, pelas atuações e por emocionar os espectadores. A história se concentra em Jorge, um pai de família que odeia o Natal por ser uma festa repetitiva, e pelas pessoas sempre esquecerem seu aniversário - que coincidentemente é no dia 25 de dezembro. Depois de sofrer um acidente na véspera de natal, ele acorda no dia seguinte, porém se dá conta de que um ano inteiro se passou e ele não se recorda do que aconteceu, pois sua última lembrança é a da véspera do natal passado.

Apesar de ser uma comédia e de conseguir fazer quem assiste rir do início ao fim, em muitas cenas é possível se emocionar e levar a mensagem de que o Natal é mais do que presentes e a comida, são as pessoas ao seu redor que tornam a data especial.

3- Chiquititas


De Cris Morena e Íris Abravanel, a novela Chiquititas foi exibida no SBT entre julho de  e agosto de . Com 545 episódios, a novela continua sendo um enorme sucesso e durante todo o ano de 2020 era possível ver o nome "Chiquititas" nas listas dos mais assistidos, motivo esse que fez alguns até se questionarem, "mas quem é que fica o ano inteiro assistindo Chiquititas?". Pois é, os fãs fiéis da novela não deixaram de assistir seus episódios nem no Natal e encabeça nosso 3º lugar.

2- O Preço da perfeição



Estreada em 14 de dezembro, a série de 10 episódios é baseada nos livros de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton. Criada por Michael MacLennan, o enredo conta a história de uma bailarina que é convidada a substituir a melhor aluna da escola de balé, porém acaba entrando em disputas implacáveis, traições e mentiras. O elenco conta com Lauren Holly, Kyllie Jefferson e Casimere Jollete e a trama é recheada de mistérios. Alguns espectadores, no entanto, consideraram a série "erótica demais" e acreditam que a produção forçou nesse quesito. E aí, alguém que assistiu tem alguma opinião sobre o assunto?

1- O céu da meia noite



O filme mais assistido desse natal na Netflix  e campeã da nossa lista foi "O céu da meia-noite". Dirigida e protagonizada por Geroge Clooney, acompanhamos a história de Augustine, um cientista isolado no Ártico que faz de tuto para impedir que Sully, interpretada por Felicity Jones e colegas astronautas voltem para casa devido a uma catástrofe mundial da qual nenhum deles sabe muita coisa. Estreado no dia 23 de dezembro, Clooney disse em entrevista se tratar de um filme sobre arrependimento, redenção e esperança. 

Alguns disseram que o filme tinha potencial para concorrer ao Oscar, outros disseram que o filme acaba se perdendo em certos momentos e que o final deixa a desejar. Ainda assim, liderando a lista dos mais vistos, está atraindo cada vez mais espectadores e com certeza iremos conferir.

E aí, sentiu vontade de assistir algo? Já tinha visto algum título da lista? Não deixe de comentar!


Postar um comentário