Melhores Especiais de Natal dos Animes

Tá sentindo esse cheirinho de panetone? É o Natal! Chegou aquela época de vestir um agasalho, colocar um cachecol e ir para a frente da lareira... Eu sei, eu sei, aqui no Brasil não rola isso, mas nada nos impede de aproveitar o nosso clima tropical natalino de regata e chinelo de dedo. Os japoneses também curtem o aniversário do menino Jesus a sua maneira e não cansam de demonstrar isso nos animes através de seus diversos episódios especiais de natal. Listamos alguns dos melhores especiais natalinos dos animes.

Episódios Especiais

Toradora - Episódio 19


O episódio 19 de Toradora! tráz um dos momentos mais lindos do anime. Nesse ponto da história Taiga e Ryuji estão começando a entender os sentimentos que tem um pelo outro. É aqui que toda a preparação para os eventos de Natal ganha vida. Temos uma linda apresentação musical de Taiga e o momento mais fofo da série entre os personagens principais.

Sakurasou No Pet Na Kanojo - Episódio 14


O amor não é para amadores, principalmente quando se trata de adolescentes com os hormônios à flor da pele e ainda mais no Natal quando tudo parece ainda mais intenso. Esse é mais um episódio de Sakurasou repleto de nuances. Você pode se sentir triste, angustiado, feliz e aliviado dependendo de qual casal escolheu shippar.

Lucky Star - Episódio 11

Um dos animes mais cômicos e que mais representa o público otaku em si. No décimo primeiro episódio Konata Izumi e suas amigas mostram as diversas formas de se comemorar o Natal, sempre de uma forma bem humorada. O episódio também trata de mostrar como você pode aproveitar a data especial mesmo estando longe de sua família.  

OVAs Especiais

Fairy Tail - O Natal das Fadas


Esse OVA é para quem gosta de um clima mais animadinho. Um especial bem ao modo Fairy Tail de ser, repleto de confusão, bebedeira e fanservice. Os magos decidem passar o Natal na casa de Lucy e depois de encherem a cara começam a joga o famoso "Jogo do Rei". O Natal das Fadas é indispensável para os fãs da Guilda mais forte do mundo.

Love Hina - Especial de Natal


Não é um OVA, mas é um episódio especial lançado fora do anime exibido na TV. O Natal sempre proporciona um clima único de romance e seguindo essa linha surgem boatos de que aqueles que se declaram na véspera conseguem realizar o seus sonhos. A partir disso Keitaro inicia sua saga para confessar seus sentimentos a Naru.

Filme Especial

Os Padrinhos de Tóquio (2003)


Um filme que não serve para aquecer, mas sim ferver seu coração. Hana (Uma ex Drag Queen), Gin (Um ex-atleta alcoólatra) e Miyuki (uma adolescente que fugiu de casa) são moradores de rua e encontram uma criança abandonada em pleno dia de Natal, juntos decidem ir em busca dos pais dela. Durante o percurso os três revivem fantasmas do passado que precisam enfrentar para que possam voltar a sorrir no futuro. Os arcos de personagem são muito bem desenvolvidos e todo o filme tem um desenvolvimento muito especial.

Essas foram minhas recomendações natalinas para não passar essa data linda em branco. Eu e toda a equipe da Revista Jovem Geek desejamos um Feliz Natal, repleto de paz, amor e uva passa para vocês! Até a próxima! 

Postar um comentário