Trailer de "Hora de Aventura" traz de volta Princesa Jujuba e Marceline

Princesa Jujuba e Marceline estão de volta em um episódio especial de Hora de Aventura em um aventura única.


"Hora de Aventura" é um animação de Pendleton Ward para a Cartoon Network lançada em 2010, sendo finalizado em 2018. A animação traz a história de Finn, o humano e Jake, o cão, personagens icônicos que vivem aventuras únicas. O estilo da animação conquistou fãs por todos os lugares.

O projeto "Adventure Time: Distance Land" é um conjunto de episódios dos personagens mais icônicos da animação original, a ideia é trazer aventuras solos de alguns personagens da animação.

O 1° episódio desse projeto foi lançado esse ano trazendo a história do BMO, que nesse momento está vagando pelo espaço sideral, curtindo a solidão, até que um estranho "amigo" o abduz, e então sua aventura começa. Veja o Trailer:


Agora no nosso segundo episódio, com o nome de "Obsidian", terá a Princesa Jujuba e Marceline em um aventura inédita. O episódio irá falar sobre o relacionamento delas e o que rolou depois do fim da animação especial, ambas tiveram muito destaque na animação por representarem um casal de mulheres, trazendo representatividade, sendo foco de "shippings". Agora poderemos ver o que rolou depois, nessa aventura, esse casal lindo de meninas irá para o reino do vidro lutar contra um antigo inimigo de Marceline, trazendo o passado da nossa heroína de volta.


Segundo Olivia Olson, dubladora da personagem Marceline, vamos ver o futuro do relacionando delas depois do final da animação. O episódio tem estreia para o dia 19/11 pelo canal HBO MAX.  Deu curiosidade? Veja o trailer:



Provavelmente o próximo personagem dessa turminha será o Mordomo Menta. Mas diz aí! Qual outro personagem que você quer ver nesses episódios especiais? Escreva nos comentários! 

Postar um comentário