"Pantera Negra 2" não terá Chadwick Boseman em CGI

Pantera Negra - @Marvel

Desde a notícia do falecimento de Chadwick Boseman os fãs tem teorizado a respeito do futuro da sequência de Pantera Negra. Uma das teorias que ganhou mais força recentemente é sobre a possibilidade de Chadwick Boseman aparecer através de computação gráfica no filme, como aconteceu em Velozes e Furiosos após a morte de Paul Walker.

Em resposta aos boatos a produtora executiva da Marvel StudiosVictoria Alonso, declarou em comunicado oficial que não utilizará desse recurso em Pantera Negra 2:

“Há apenas um Chadwick e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que faremos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível (...) Temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia” (Via Diário de Pernambuco).

A sequência do filme que estava prevista inicialmente para 2022 foi adiada após o falecimento de Chadwick e ainda não há previsão de uma nova data de estreia.

Uma das teorias mais aceitas é que Shuri (Letitia Wright) assuma o comando de Wakanda, mas ainda não há nada confirmado nesse sentido. Recentemente a atriz declarou que ainda não existe nenhuma discussão sobre, pois o elenco e equipe ainda estão passando pelo processo de luto.

Chadwick Boseman morreu no final de agosto desse ano e lutou quatro anos contra um câncer de cólon.

Leia Mais: Disney revela mural de "Pantera Negra" em homenagem a Chadwick BosemanLeia Mais: Descanse em Poder, Chadwick Boseman

Postar um comentário