Disney revela mural de "Pantera Negra" em homenagem a Chadwick Boseman

 


Um mural em homenagem ao ator Chadwick Boseman foi exposto pela Disneyland no distrito comercial de shoppings, conhecido como Downtown Disney. A arte feita por Nikkolas Smith mostra o ator de Pantera Negra fazendo a saudação de Wakanda para um fã usando a máscara do super-herói. O painel foi intitulado "Rei Chad".

A inauguração da arte foi postada pelo autor em seu Instagram. Na legenda, ele diz estar honrado por ser capaz de homenagear Chadwick dessa maneira e agradece todo o suporte que a Disney deu para sua carreira como artista. Nikkolas trabalha como um Imagineer, termo utilizado para descrever a equipe responsável por idealizar e criar todas as áreas temáticas da Disney, seja parques, hotéis ou até mesmo atrações temáticas.

Ver essa foto no Instagram

This one is special. My King Chad tribute is now on a wall on display at Downtown Disney. 🐾 It is a full circle moment for me: my final two projects as a Disney Imagineer last summer were working on the Children’s Hospital project and the Avengers Campus. To millions of kids, T'Challa was a legend larger than life, and there was no one more worthy to fill those shoes than Chadwick Boseman. I'm so thankful to be able to honor Chadwick's life and purpose in this way. I am grateful to the Disney family for being so supportive of my journey as an artist. @waltdisneyimagineering @disney @marvelstudios @disneyland 🐾✨ #LongLiveTheKing #KingChad #WakandaForever #Phambili #DowntownDisney #BlackPanther #ChadwickBoseman #RIPChadwick #WDI

Uma publicação compartilhada por Nikkolas Smith (@nikkolas_smith) em


"É o fechamento de um ciclo para mim: meus dois últimos projetos como um Disney Imagineer no último verão foi trabalhar com o projeto do Hospital Infantil e no Campus dos Vingadores. Para milhões de crianças, T´Challa foi uma lenda maior que a vida e não havia ninguém mais digno de representar esse papel do que Chadwick Boseman. Eu estou muito grato por ser capaz de honrar a vida e propósito de Chadwick dessa maneira".

A criança no mural está usando uma roupa de hospital em homenagem ao ator de Pantera Negra e sua última visita às crianças com câncer no Campus de St. Jude. O próprio Chadwick Boseman estava travando uma batalha particular contra o câncer de cólon em estágio três desde 2016. Desde então, o quadro agravou-se para o estágio quatro até que o herói veio a falecer no dia 28 de agosto de 2020.

Os parques da Disney continuam fechados devido a pandemia de corona vírus, mas o Downtown Disney na Califórnia está aberto para visitantes. Aproveitem o momento para acessar as redes sociais do artista e conhecer um pouco mais do trabalho de Nikkolas Smith.

#WakandaForever. Descanse em poder rei!


Fonte:Variety


Postar um comentário