Beau is Afraid | Próximo filme de terror de Ari Aster será estrelado por Joaquin Phoenix

O ator americano Joaquin Phoenix, vencedor Oscar de Melhor Ator por seu papel em Coringa será a estrela do próximo filme de terror de Ari Aster, famoso por dirigir os filmes Hereditário e Midsommar. De acordo com o Discussing Film, o ator esteve negociando para integrar o elenco de Beau is Afraid.

O filme é descrito como um filme de terror surrealista que se passa em um presente alternativo. Phoenix interpretará Beau, um homem ansioso, mas de aparência agradável que possui uma difícil relação com sua mãe autoritária. O relacionamento é afetado pelo fato de nunca ter conhecido o próprio pai.

Conforme o Discussing Film, este provavelmente será o próximo filme de Ari Aster com o projeto considerado uma prioridade: ele vai escrever, dirigir e produzir o filme com o projeto definido para passar por sua produtora Square Peg.


A sinopse do filme parece insana: ainda conforme o Discussing Film, um homem ansioso fica sabendo da morte de sua mãe em circunstâncias misteriosas e, ao viajar para casa, faz uma descoberta alarmante sobre seu passado. Durante sua jornada, ele encontra várias ameaças sobrenaturais malucas.

Ansiosos por esse filme?

Postar um comentário