Animais Fantásticos | Johnny Depp deixa a franquia

Johnny Depp como Grindelwald no segundo filme de "Animais Fantásticos" (Distribuição: Warner Bros)

Mudanças no mundo mágico. Pelo InstagramJohnny Depp comunicou sua demissão da franquia de "Animais Fantásticos", do mesmo universo da saga Harry Potter. Veja o post e a tradução do texto:

06 de novembro, Londres.

À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta. 

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Sinto-me humilde e comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias. 

Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com isso. 

Finalmente, desejo dizer isso. 

O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. 

Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.

Obrigado por ler. 

Atenciosamente, 

Johnny Depp

Além da saída de Depp, a Warner Bros anunciou a mudança na data de lançamento do terceiro filme da franquia. Antes previsto para novembro de 2021, a continuação da história de Newt Scamander foi adiada para o meio de 2022.

É fã de magia? Veja as notícias sobre o mundo de Harry Potter aqui na Revista Jovem Geek.

Daniel Radcliffe lê capítulos de Harry Potter durante a quarentena

Mês do Orgulho Nerd: Harry Potter

Postar um comentário