Saiu trailer de "A Princesa e a Plebeia" e Vanessa Hudgens irá interpretar três personagens

A temporada de filmes natalinos começou mais cedo em 2020 e uma coisa dos últimos anos é fato: Vanessa Hudgens acaba estrelando boa parte deles.

A Netflix divulgou esta semana o trailer da continuação de A Princesa e a Plebeia - The Princess Switch em inglês - chamada de A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura.

No primeiro filme, Vanessa interpreta a Duquesa Margaret e a confeiteira Stacy, que em meio a competição de bolos de Natal acabam se conhecendo e decidem trocar de lugar.

Nessa nova história, Magaret recebe a notícia de que herdará o trono de Montenaro. Isso abala o relacionamento dela com Kevin. Numa tentativa de fazer seu plano dar certo, Stacy propõe que elas troquem de lugar novamente para dar um jeito na situação. Porém, elas não contavam com a chegada de um terceira sósia, a prima festeira de Margaret: Lady Fiona Pembroke.

O filme é dirigido por Mike Rohl e com roteiro feito por Robin Bernheim e Megan Metzger. A continuação de A Princesa e a Plebeia chega em 19 de novembro na Netflix.

Confiram abaixo o trailer!

 

Fontes: Atrevida / Uol

Postar um comentário