Kang, o Conquistador será o grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel?

 

Kang (Jonathan Majors) @Marvel. Fonte: Be Geeks.

De acordo com veículo Deadline, Jonathan Majors foi escalado para interpretar Kang, o Conquistador em "Homem-Formiga 3". Caso se confirme, pode indicar uma grande adição para o universo cinematográfico da Marvel já que Kang é um grande vilão nos quadrinhos.

Dessa maneira, é provável que o personagem interpretado pelo astro de Lovecraft Contry venha a ser um dos grandes vilões nessa nova fase do M.C.U.. Por conta do seu nível de poder é muito provável que o vilão venha a ser reutilizado em mais filmes.

Uma outra possibilidade, segundo Deadline, é que talvez ele não seja necessariamente um vilão no universo, mas que sem dúvida será um dos principais antagonistas na sequência de Homem-Formiga.

O personagem foi criado por Stan Lee e Jack Kirby na década de 60 e já teve uma porção de nomes: Centurião Escarlate, Rama-Tut, Immortus, entre outros nomes. É conhecido pelo seu poder de manipulação e viagem no tempo. 

Homem-Formiga 3 terá a direção de Peyton Reed e tem no seu elenco nomes como Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Jonathan Majors. Ainda não há previsão para seu lançamento.

E aí está ansioso para conhecer esse novo vilão? Comenta aqui embaixo!

Postar um comentário