Desbravando Runeterra│Kindred – Os Caçadores Eternos


League of Legends é um jogo eletrônico gratuito do gênero multiplayer online battle arena, criado pela Riot Games em 27 de outubro de 2009 (Está fazendo 11 aninhos hoje!). Nele, o jogador escolhe entre os mais diversos tipos de campeões disponíveis e ao lado de outros quatro jogadores (conhecidos ou não), batalha em uma arena chamada de Summoners Rift contra outros cinco adversários. O objetivo da partida é destruir as torres inimigas que estão ao longo de três rotas diferentes e por fim, a base e o Nexus, conquistando assim a vitória.

Apesar disso, não estou aqui para falar especificamente sobre o jogo em si, mas sim sobre os campeões jogáveis que ele possui. O Lol (como normalmente é chamado), atualmente, conta com 151 campeões, a 152ª será lançada nessa quinta, dia 29 de outubro, antes da Cerimônia de Abertura da Final do Mundial de League of Legends, que está ocorrendo na China.

Mas por que focar nos campeões? A resposta é simples. Os personagens presentes no jogo não foram criados aleatoriamente. Eles possuem um passado, uma história de vida e fazem parte de um mundo chamado Runeterra. Existem muitos jogadores que estão no Lol diariamente, mas não fazem ideia da história dos campeões que jogam, por isso aqui estou eu, para explicar a vocês sobre cada um deles.

Hoje vamos começar pelos Kindred, os Caçadores Eternos.


Os Kindred são a personificação da Morte e contam como se fosse a própria história:


O objetivo deles é vagar por Runeterra, levando as almas daqueles que já se foram. A Ovelha oferece um abraço misericordioso para aqueles que aceitam a morte de boa vontade, levando suas almas com uma única flechada de seu arco. Já o Lobo, dilacera e tortura com seus dentes e garras (como um bom caçador), aqueles que tentam enganá-los ou não aceitam o seu fim.

Os dois sempre aparecem juntos por serem opostos que se completam, cada um usando uma máscara feita dos túmulos de pessoas que já se foram. Inclusive, aí temos a frase mais famosa dita por eles dentro do jogo: "Nunca um (Ovelha), sem o outro (Lobo)".


Os Kindred, mesmo sendo divindades que vagam por Runeterra desde seus primórdios, têm uma história bem breve já que sua "função" é e será sempre a mesma. Apesar disso, não deixa de ser interessante.

E aí, gostaram de saber mais sobre essa dupla da jungle que consegue ser o terror das partidas de muitos jogadores? Deixe sua opinião nos comentários! 

Nos vemos no próximo mês, com a história de mais um campeão de League of Legends!

Ah, se quiser, também pode pedir aqui embaixo qual o próximo campeão que quer ver por aqui, okay? Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários