Boruto | Naruto tem nova transformação no mangá


Na internet, já está circulando spoilers do capítulo 51 do mangá Boruto: Naruto Next Generations e eles trazem uma notícia não tão agradável. Devemos lembrar que ainda faltam alguns dias para que a versão oficial seja divulgada, entretanto, para quem já está ansioso para saber, confira abaixo algumas informações reveladoras. 



Naruto tem uma nova transformação no mangá Boruto: Naruto Next Generations, que é mostrada no Capítulo 51 – Sacrifício. Essa forma é revelada após Isshiki confrontar e derrotar Sasuke e Boruto sem qualquer esforço, e para evitar que seu amigo e filho morram, Naruto foi ajudar. Conforme ComicBook, dessa vez é Kurama quem vem ao resgate com uma revelação: Kurama revela a Naruto que ele tem um poder reprimido que manteve escondido por um bom motivo. Tal forma é incrivelmente poderosa, mas garantirá a morte de Naruto. Mesmo sabendo que não sobreviverá à técnica, o Hokage garante a seu amigo que está disposto a morrer por sua aldeia.

"Kurama, estou pronto. Estou preparado há muito tempo. Desde o dia em que me tornei Hokage. Não, na verdade, desde que decidi que queria ser Hokage", diz Naruto.

O capítulo termina em alta quando os fãs veem a nova forma de Naruto. A técnica dá a Naruto caudas de chakra que fluem de sua capa, e há um ícone em espiral pintado no centro. Naruto também tem traços de raposa em seu rosto, que são alongados por uma mortalha de chakra. 



Vocês também estão com o coração apertado, aguardando a versão oficial do mangá?

Postar um comentário

0 Comentários