Bienal do Livro 2020 anuncia edição online


Após anunciar o cancelamento da 26° edição da Bienal Internacional do Livro de SP em junho, devido a pandemia da Covid-19, a organização voltou atrás e comunicou nessa quinta-feira (17) a primeira edição online. Com uma plataforma virtual organizada pela Câmera Brasileira do Livro (CBL), o evento adaptará várias das tradicionais atrações da feira, como o Salão das Ideias e a Arena Virtual.

A edição acontecerá entre os dias 7 e 13 de dezembro e terá como tema ´´Conectando pessoas e livros``. Lá, os visitantes poderão comprar livros, fazer negócios, assistir palestras e participar de bate-papos com autores. Em comunicado divulgado à imprensa, o presidente da organização espera receber 1 milhão de visitantes e 150 expositores. 

 A Bienal do Livro é  considerada uma das maiores celebrações literárias do país. O evento é palco para o encontro entre leitores, autores, editoras, livrarias e principais distribuidoras do Brasil. A última edição contou com 600 mil visitantes e a 26° estava marcada para 30 de outubro a 8 de março na Expo Center Norte.

Um comentário :