Watch Dogs 2 está gratuito para PC!


A Epic Games está trazendo mais um jogão grátis essa semana, a empresa anunciou que o game Watch Dogs 2 estará gratuito em sua plataforma até o dia 24 de setembro. O jogo, lançado em 2016, é o segundo da franquia de mundo aberto da Ubisoft que, embora sofra críticas em relação a sua física, recebeu boas notas em seu lançamento, e alguns sites chegaram a nomeá-lo como o melhor jogo de mundo aberto lançando naquele ano.

O jogo se passa em São Francisco, onde você assume a pele de Marcus Holloway, um jovem hacker, que após ser acusado de cometer um crime injustamente, se une ao coletivo de hackers intitulado DedSec para lutar contra o sistema de monopólio de informações e tentar derrubar de uma vez por todas o ctOS 2.0, um sistema que controla todos computadores e dispositivos conectados à rede na cidade, invadindo a privacidade de todos.

Para obter o jogo é fácil! Basta criar uma conta ou entrar em uma já existente no site ou utilizar o Epic Laucher, acessar a página da loja e selecionar a versão gratuita do game. Assim que você receber a confirmação de compra, ele ficará disponível permanentemente em sua biblioteca da Epic, com você podendo baixar e jogar quantas vezes quiser.

Fonte Olha Digital

Postar um comentário