Atores falam sobre possível crossover entre "Star Wars" e "Star Trek"

    Quem nunca pensou em como seria um mundo onde Star Wars e Star Trek se encontram? Pois é, isso não é somente um sonho dos fãs, é também um sonho dos atores que interpretaram as duas franquias.


Em uma entrevista para o jornal americano MEN'S Journals, o ator Patrick Stewart, que interpreta o Jean-Luc Picard em Star Trek T01, afirma que sempre imaginou como seria se esses dois universos se juntassem.

“Eu vou admitir que, pelo menos nós em Star Trek, sempre fantasiamos sobre um filme passado num universo combinado entre Star Wars e Star Trek. Houveram muitas ideias sobre como colocar esses dois universos tão icônicos juntos e ter todos esses personagens entrando em contato uns com os outros. Eu pessoalmente me divertiria muito com isso.

Acho que Picard iria querer Luke Skywalker em sua tripulação, mas com certeza ficaria de olho nele, porque ele tem alguns traços de personalidade com os quais Picard gostaria de prestar atenção”.

Mark Hamill, ator que dá vida ao personagem Luke Skywalker na saga Star Wars, comentou na mesma entrevista sobre a admiração do Skywalker pelo personagem Picard.

“Eu acho que Luke teria muito respeito por Picard e pela Frota Estelar como um todo. A Aliança Rebelde da qual ele fazia parte era muito menos organizada, e ficaria envergonhada pelo que ele veria na Enterprise. Também acredito que Luke é um aluno por toda a vida, apesar do fato de ele se tornar um mestre Jedi, acho que ele teria muito o que aprender com Picard”.

Na entrevista Hamill completa com a diferença entre os universos : “Eu diria que a diferença entre Star Wars Star Trek, para mim, é que Trek é a ficção científica clássica, com humanos indo para o espaço e encontrando alienígenas. Star Wars é ambientado propositalmente em uma galáxia muito, muito distante porque é uma fantasia, não ficção científica. Lembro que um bom amigo que eu tinha nos anos 80 estava empolgado sobre conseguir um papel em Star Trek. Eu disse a ele que estava chocado que eles iriam fazer outro, mas ele me disse que isso seria uma coisa completamente nova. Na época, eu desejei boa sorte, porque a série já era icônica e fazê-la sem Kirk e Spock parecia loucura. Esse amigo era Brent Spinner, que não só conseguiu o papel, como teve uma carreira maravilhosa interpretando Data, mas também provou que eu estava errado no que diz respeito a pegar uma série e torná-la sua”.

Tivemos um pouco dessa emoção, de como seria ver os dois juntos, em uma participação para o comercial do Uber Eats, onde os atores tem um conflito um pouco "tenso" do que pedirão para o jantar. Confira: 

Enquanto o crossover não é confirmado, vamos continuar na expectativa desse sonho se tornar realidade um dia!

Postar um comentário

0 Comentários