Sharkboy e Lavagirl retornarão em filme da Netflix


Ontem, durante um dos painéis da San Diego Comic Con, o diretor Robert Rodriguez - que já dirigiu Alita - contou que está fazendo um novo filme infantil na Netflix. O nome do longa é We Can be Heroes, que foi descrito como uma espécie de Vingadores em que todos os heróis tem filhos.
Dentre os personagens do filme estão Sharkboy e Lavagirl, que fazem parte do filme homônimo de 2005. Ambos os personagens têm seu retorno confirmado, com Taylor Lautner e Taylor Dooley nos respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl. O longa também conta com Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones) e Priyanka Chopra (Quantico).

As filmagens, segundo o diretor, estavam ocorrendo na Áustria antes da pandemia, mas o filme deverá ficar pronto em breve. Ele afirmou que está trabalhando no projeto com seus filhos ao lado.
Robert pode ser reconhecido por filmes mais sangrentos como Sin City, Machete e Um Drink no Inferno, porém no começo dos anos 2000 participou de muito obras para crianças, como a franquia de Pequenos Espiões. Esse novo projeto é um marco a volta de produções infanto-juvenis, depois de 15 anos.

O diretor disse o seguinte:
Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões”, falou Rodriguez. “Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento.
We Can be Heroes será feito na Netflix. Ele disse que a plataforma entrou em contato, contando como Pequenos Espiões é bem sucedido por lá e que perguntaram se ele podia produzir algo do gênero. E completou: "(..) e eu disse que adoraria, e só não tinha feito antes porque as crianças não podem se levar sozinhas ao cinema para assistir várias vezes. Os pais teriam que levá-los. Na Netflix eles podem apenas sentar e assistir".

Ainda não tem previsão de estreia para o filme. Veja abaixo o painel transmitido ao vivo com os diretores, já que neste ano a Comic Con está sendo feito totalmente online.



Fonte: Omelete

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário