Podem comemorar, Netflix acaba de confirmar a segunda temporada de "Outer Banks"


Uma surpresa maravilhosa para os fãs de Outer Banks.

É isso mesmo meus caros, hoje dia 24 de julho de 2020, pela sua conta oficial do Twitter, a Netflix anunciou que vai produzir a segunda temporada da série Outer Banks, levando os fãs à loucura.

Para quem acompanha desde a primeira temporada, foi uma surpresa muito bem-vinda a renovação. Extasiados com a notícia eles expressaram seu carinho com vários comentários após o anúncio, veja o post na conta oficial da Netflix no Twitter:



Ficou curioso sobre a série Outer Banks? Então vamos conhecer um pouquinho mais sobre.

Lançada no dia 15 de abril de 2020 por Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Becker para a Netflix, a trama principal segue um grupo de adolescente nos Outer Banks da Carolina do Norte, chamados "Pogues". Eles estão determinados a descobrir o que aconteceu com o "pai desaparecido do líder", que desapareceu enquanto tentava resgatar do fundo do mar um famoso naufrágio, o Royal Merchant. A série de drama adolescente em sua primeira temporada consiste em 10 episódios que vale a pena conferir.

Ansiosos para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto que a segunda temporada não chega que tal dar uma olhadinha no site que está de cara nova? Temos vários conteúdos especiais para você se divertir, vale a pena conferir.

Gostou? Compartilhe com um amigo e deixe comentários aqui embaixo, sua opinião é muito importante para nós um forte abraço e até mais!


Postar um comentário