Elenco de "Glee" se reúne em Lago em que Naya Rivera foi encontrada


 Corpo da Atriz de "Glee" Naya Rivera é encontrado no local de seu desaparecimento.

Atores de "Glee", como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale, se reuniram na última segunda-feira, dia 13, para prestar homenagens à Naya Rivera, um momento muito emocionante e especial para os fãs e admiradores da atriz.

Desde o começo desta semana, estamos acompanhando as buscas por notícias de Naya, atriz da série "Glee" que estava desaparecida desde quarta-feira, dia 8, após alugar um barco para passear junto com seu filho de 4 anos no Lago Piru, na Califórnia.

A atriz que interpretou Santana Lopez no musical, morreu afogada e foi encontrada morta pela polícia do condado de Ventura, no estado norte-americano da Califórnia.

Naya Rivera, atriz divulgação/reprodução

Aos 33 anos, ela deixa um filho de 04 anos, que graças ao seu esforço sobreviveu. Josey, filho da atriz, disse aos investigadores que sua mãe o colocou no barco, porém não conseguiu voltar para a embarcação.

Naya com seu filho, Josey. (foto: Getty)

O xerife Ayub disse sobre o caso. "Não há indicação de que houve atividade criminosa e não há indícios de que tenha sido suicídio", comentando que não ficou claro os acontecimentos. A polícia só encontrou o menino dormindo no barco.

Última foto publicada por Naya Rivera em seu Instagram, na qual ela aparece com o pequeno Josey
Última foto publicada por Naya Rivera em seu Instagram, na qual ela aparece com o pequeno Josey Foto: Reprodução/Instagram.

O elenco e os fãs de "Glee" estão compartilhando fotos e lembranças de Naya Rivera, mostrando seu carinho pela atriz que será lembrada para todo sempre. "Seu brilho e humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo", disse Chris Colfer, de "Glee".

Logo abaixo, a reportagem pela Jovem pan News:


Postar um comentário