Morre Grant Imahara, ex-membro de 'MythBusters'


Grant Imahara, um dos engenheiros e apresentadores do programa "MythBuster - Os Caçadores de Mito" morreu hoje, 14 de julho, aos 49 anos. A causa da morte, de acordo com o The Hollywood Reporter, foi um aneurisma cerebral durante a madrugada.

O programa é um dos mais procurados na Discovery. MythBuster é uma série onde os apresentadores, com base em engenharia e ciência, testam quais lendas, rumores, mitos, provérbios, crendices populares, vídeos na internet e cenas de filme são verdadeiros ou falsos. Teve 17 temporadas além dos episódios especiais.

Imahara substituiu Scottie Chapman no Mythbusters e esteve na produção até 2014, trabalhando em projetos envolvendo principalmente robôs. "Estou perdido. Sem palavras. Faço parte de duas grandes famílias com Grant Imahara pelos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro verdadeiramente brilhante, um artista e um performer, mas ele também era uma pessoa generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant foi tão divertido. Sentirei falta do meu amigo". Lamentou o apresentador Adam Savage, pela morte do colega.

Postar um comentário