Homem Aranha 3 | Filme é adiado para dezembro de 2021


Por conta da pandemia do COVID-19 muitas produções cinematográficas foram paralisadas, e os filmes estão tendo sua data de lançamento modificadas e mais um filme entrou para essa lista. Homem Aranha 3, ainda sem nome oficial, foi adiado para 17 de dezembro de 2021.

Esta é a segunda vez que o filme sofre alteração na data, que até então estava para 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos. O filme, que se especula já ter algumas cenas gravadas com o ator Tom Holland, teria gravações em cidades como Atlanta, Los Angeles e Nova York, ambas afetadas pelo covid. Por conta disso, esta será a primeira vez que um filme da Marvel terá estreia no natal, o que alguns fãs especulam que possa alterar parte do enredo da história para um clima mais natalino.

 Além do covid, outra justificativa seria o fato de que Tom Holland estaria comprometido com as gravações de Uncharted, baseado na franquia dos videogames, o que teria gerado um conflito de agenda. Fato é que a Marvel não se pronunciou oficialmente sobre os motivos que levaram ao adiamento, mas os fãs seguem na espera de maiores informações.

Além de Tom Holland, estão confirmados Amy Pascal e Kevin Feige na produção, Marisa Tomei  como Tia May, Zendaya Maree como M. J. e Jacob Batalon como Ned Leeds.

Postar um comentário