BGS Day: Evento digital ocorrerá em 31/07

BGS Day
Fonte: BGS Day
Conforme anunciado anteriormente, a Brasil Game Show de 2020 foi cancelada devido a pandemia do COVID-19. Por conta disso, e para matar a saudade dos fãs de games que esperavam pelo evento, foi anunciado um evento digital que acontecerá no da 31 de julho a partir das 13h, o BGS Day.

O evento, que foi anunciado nas redes sociais da Brasil Game Show, já possui alguns convidados bem queridos e conhecidos por fãs de games do Brasil, tais como Charles Martnet, dublador do personagem Mario e Shota Nakama, produtor musical. Ambos já estiveram em edições anteriores do evento, e além deles foi confirmado a presença de Elizabeth e Edilson Vasconcelos, que irão bater um papo sobre a criação de jogos, Haru, que realizará unboxings de periféricos da Warrior e os Irmãos Piologo, que que irão disputar Streets of Rage 4.

"A intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente", disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da maior feira de games da América Latina.


A transmissão dessa super live tem previsão de 8 horas de duração, não deixem de conferir!

Postar um comentário

0 Comentários