Hideo Kojima convidou Junji Ito para desenvolver novo jogo de terror




Duas lendas da cultura Geek envolvidos no mesmo projeto.


Desde que Hideo Kojima esteve envolvido em Silent Hill, que infelizmente após problemas e desentendimentos teve que ser cancelado precocemente, especula-se sobre a possibilidade de ter um novo jogo da série.

Porém nesta semana, durante a Comic-Con, surgiram novas evidências que deram esperanças aos fãs, graças a uma entrevista com Junji Ito, conhecido por ser uma referência em mangás de terror, criador de Tomie e Hellstar Remino, revelando que foi convidado por Kojima para trabalhar em um game do gênero.

Hideo Kojima fala sobre início de carreira
Diretor de Metal Gear, Hideo Kojima.
"Eu conheço o diretor Kojima e nós estivemos conversando sobre o fato de que ele deveria estar trabalhando em um jogo de terror, e então ele me convidou para trabalhar nesse projeto que ainda não tem detalhes", comentou Ito durante o bate papo. Confira abaixo a entrevista completa:


Após o lançamento de Death Stranding, cujo o próprio Juji fez uma participação no game creditado como "o engenheiro", Kojima ganha espaço para dar vida a qualquer outra ideia e claro que quem agradece somos nós. 

Gostou dessa matéria? Compartilhe com um amigo e da uma olhadinha no site que esta de cara nova prometo que você amar cada detalhe foi feito especialmente para você até mais!!

Postar um comentário