"Halloween Kills" ganha primeiro teaser e nova data de estreia


Nesta semana o cineasta John Carpenter anunciou o adiamento de Halloween Kills, um dos filmes de terror mais aguardado de 2020. Juntamente com o comunicado, John também divulgou o primeiro trailer do filme.

O longa foi adiado para 15 de outubro de 2021 e a Universal Pictures afirmou que também irá adiar a estreia do terceiro e último filme da trilogia, Halloween Ends, para 2022. John Carpenter, co-criador da franquia, lamentou a decisão através de seu comunicado e afirmou que ao lançar este ano haverá uma experiência cinematográfica comprometida, também fez questão de ressaltar que os filmes foram feitos para serem assistidos da melhor forma possível. Confira o teaser abaixo.



O roteiro ainda é um mistério, no entanto, David Gordon Green retornará a direção e diversos personagens conhecidos da franquia também estarão presentes nos novos filmes, como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers), Lonnie Elam (Robert Longstreet) e Tommy Doyle (Anthony Michael Hall).

Halloween, a trama que marca o reencontro entre Laurie Strode e o homicida Michael Myers,  é o filme slasher de maior bilheteria da história dos Estados Unidos, o longa  já arrecadou, até hoje, cerca de US$ 158 milhões.

Postar um comentário