Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece durante passeio de barco



A atriz Naya Riveira está desaparecida desde a noite de quarta-feira, dia 8 de julho.

Uma das estrelas que participou de seis temporadas da série Glee, alugou um barco por volta das 13h e saiu para navegar com o filho de quatro anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, a atriz chegou a nadar com o menino no lago.

Segundo o TMZ, o filho dela foi encontrado dormindo no barco por volta das 17h, ele informou que a mãe pulou na água, mas não voltara. Imediatamente, a equipe começou uma operação de buscas nas águas do Lago Piru, que fica aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

O filho da atriz está bem e ficou com familiares. A criança é fruto da relação de Naya com Ryan Dorsey, o casal se separou oficialmente em 2018.

Por enquanto as buscas continuam incessantemente, tanto de barco quanto de helicóptero. A última atualização que saiu veio da Policia de Ventura, que afirmou se tratar de “possível acidente seguido de afogamento", classificando a missão não mais como busca, mas sim recuperação.
Alguns colegas que já trabalharam com Naya, também se pronunciaram nas redes sociais sobre o assunto.

Heather Morris, que fez Britanny Pierce em "Glee", interesse amoroso da personagem de Naya, disse em seu Instagram: "nós precisamos de todas as orações possíveis para encontrá-la".

Dot-Marie Jones, que interpretou Sheldon Bestie, também usou seu Instagram para falar, "isso não pode estar acontecendo (...) Por favor, mantenham as orações".


Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário