Marvel's Avengers - War Table

Marvel's Avengers War Table Livestream - YouTube

A Square Enix e Crystal Dynamics revelaram mais detalhes do game Marvel's Avengers, em uma livestream chamada War Table. O jogo havia sido anunciado oficialmente na E3 de 2019. A história começa com a equipe dos Vingadores fazendo algo que não foi bem visto, e a população ficando contra. É a partir do medo que as pessoas sentem pelos Vingadores que uma cura para os Inumanos é incentivada.

Modok foi confirmado como o grande vilão da trama, antigo inimigo do Hulk nas HQ's. A escolha do personagem foi para mostrar algo diferente do que já foi passado no Universo Cinematográfico da Marvel. Começou-se a ter suspeitas dessa suposta cura aos Inumanos, e tudo isso foi levado para a equipe dos Vingadores. As experiências com Inumanos é justamente para pegar os poderes deles e fazer armas. Confira o trailer:


Depois dessa contextualização, começou a gameplay.

Se começa pelo personagem do Thor, e logo de início chama a atenção o quanto ele está parecido com o ator Chris Hemsworth, incluindo a voz.

Cada missão principal é de um herói, então não se sabe se terá missões específicas para trocar de personagem. Até o momento não, quando estiver controlando um determinado personagem, uma Inteligência Artificial controlará os outros personagens. Ou seja, não será mundo aberto, é estrutura de missões.

O que foi sentido por outras pessoas que acompanharam foi a falta de impacto nos golpes do Thor, apesar de a parte dos raios e do lançamento do Mjolnir estar bom. A impressão foi a de faltar um "algo a mais". Outro questionamento sobre o jogo foi sobre essas missões, se será apenas para enfrentar hordas. Se inspiraram bastante nos quadrinhos para construir as habilidades, então isso parece estar bem diversificado. No gameplay é possível notar a liberdade que o herói tem para se locomover pelo cenário, seja voando, correndo ou saltando.

Outro fato que chamou a atenção foi o Hulk com skin do filme Thor Ragnarok no Planeta Sakaar. Terá bastante customização, e a aposta é que tenha muitas skins pagas, "imagina vários shorts do Hulk para escolher?", foi o comentário de um dos espectadores. "Hulk está parecendo um agiota, Eduardo Costa ou deputado federal?" O Thor tem a opção de chamar a Bifrost, o que também surpreendeu. Será possível ganhar mais skins cumprindo missões. É notável também que alguns itens serão mais raros do que outros que pelo que parece, poderão ser adquirido somente em missões específicas.

Alguns acharam as movimentações dos personagens estranhas, parecendo algo mecânico. O FPS foi bastante criticado, e o vídeo estava travando, parecendo ser falha do jogo mesmo, o que faltaria melhorar.

Podemos observar as diversas opções de personalização dos Personagens, onde os heróis poderão ser totalmente diferentes de acordo com cada jogador, por exemplo, o meu Thor pode ser bem diferente do seu Thor.  Além disso, cada herói terá sua própria árvore de habilidades que poderão ser desbloqueadas para realizar golpes únicos. Os itens, além de modificar as habilidades do personagem, muda o visual também.

O final do evento foi focado no modo multiplayer onde terá um co-op de até quatro jogadores para realizar missões, onde pode ser jodado com 4 amigos ou sozinho com ajuda da IA. O modo vai permitir que os jogadores tenham progresso com seus personagens, upando itens e melhorando o herói.


A Square Enix prometeu um novo evento ainda sem data marcada para revelar mais detalhes do jogo como um novo herói e a data do Beta.

Marvel's Avengers está previsto para ser lançado em 4 de setembro para o Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e Windows PC. Além disso, será possível jogá-lo no Playstation 5 e Xbos Series X.

Postar um comentário