Hollywood pode deixar de ter roteiro impresso


Recentemente a Vanity Fair divulgou que a Aliança dos Produtores de Filmes e Televisão elaborou uma proposta para o governo da Califórnia, sugerindo a diminuição do uso de roteiros impressos no set de filmagens.

Além da utilização de um roteiro virtual, há também outras sugestões como a realização de testes regulares e periódicos, diferentes horários de entrada e saída para evitar aglomerações e ainda a desinfecção constante de equipamentos compartilhado. Há também a ideia de manter a reunião de roteiristas virtualmente, evitando assim encontros pessoais em locais fechados.

O documento com o plano para a retomada foi entregue às autoridades, a decisão não tem data de previsão para sair. Enquanto Hollywood se prepara aos poucos para voltar à ativa, produções filmadas no Reino Unido em alguns dias serão retomadas. Já na Nova Zelândia, Avatar 2 irá retornar em breve, pois o diretor James Cameron aterrissou esta semana no país, depois que passar por uma quarentena de 14 dias a franquia iniciará suas gravações.


Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário