América Latina se torna a representante exclusiva de patrocínios do Flamengo eSports Club


Para a comunidade game, mais uma nova aliança apareceu entre Simplicity Esports & Gaming Company e a  AMC Networks International – América Latina, tornando a AMCNI-LA representante exclusiva para os patrocínios da equipe de eSports do Flamengo Club. A parceria valida a estratégia de expansão da AMCNI-LA na modalidade de eSports dentro da América Latina,  passando a ser válida a partir de Junho de 2020.

O time de eSports do Flamengo, principalmente no nicho de League of Legends (LoL), está alcançando cada vez mais público e já é uma sensação mundial, levando o time a se destacar e ganhar popularidade nos esportes virtuais.

O acordo exclusivo para os patrocínios do Flamengo eSports nasce após a parceria recentemente fechada pela AMCNI-LA com a GamingSquads para trabalharem em conjunto no desenvolvimento da Temporada de Juegos, produtora de eSports na América Latina. Além de participar da organização do La Liga Pro de CS:GO e produzir conteúdo de qualidade para acompanhar seu desenvolvimento, a AMCNI – LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a Temporada de Juegos com novas sensações, como Valorant, mas sem deixar de fora os clássicos: Fortnite, League of Legends, Clash Royale, Call of Duty, entre outros.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Simplicity Esports, pela qual nos dedicaremos a captar patrocínios para o prestigiado clube brasileiro Flamengo eSports”, afirmou Héctor Costa, o SVP de Vendas Publicitárias da AMCNI-LA. “Esse acordo aumenta nossa oferta de serviços e contribui com o crescimento da AMCNI-LA no Brasil e, potencialmente, em outras regiões”.

E vocês, o que acharam da novidade? Vem coisa boa por aí?

Postar um comentário