Pantera Negra 2 | Apesar dos boatos, Beyoncé não está envolvida na trilha sonora




Apesar dos boatos circulando massivamente pela internet, a cantora Beyoncé não está envolvida com a trilha sonora de Pantera Negra 2. De acordo com o jornalista Matt Donnelly, da Variety, a atriz e cantora não está trabalhando nesse projeto.

Apesar da animação com a possibilidade, fontes me dizem que não há nenhum grande acordo entre Disney e Beyoncé e que ela não contribuirá para a trilha sonora de Pantera Negra 2. Como um membro orgulhoso da família Disney, é provável que ela trabalhe com eles novamente em algum momento.

A notícia causou grande decepção nos fãs, que já estavam bastante empolgados com a possibilidade. Antes da participação ser desmentida, foi criado no Twitter um cartaz do filme trazendo Beyoncé como personagem em Pantera Negra 2. Confira:

O boato surgiu na quarta-feira, dia 09, após o polêmico The Sun compartilhar a notícia de que a cantora teria fechado um acordo milionário com a Disney para trabalhar em projetos futuros. Em seguida, a notícia foi confirmada por outros tabloides, como o Daily Mail, dando certa credibilidade ao boato.

Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para maio de 2022 e será dirigido por Ryan Coogler.

Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário