Jamis Lee Curtis estreará como diretora em Mother Nature


Sabemos como é complicado a entrada de mulheres para a direção de filmes na indústria cinematográficas, mas dessa vez, trazemos uma notícia boa a esse respeito. Uma grande atriz de filmes de terror e com uma menção honrosa no imaginário popular por seu papel em Sexta-Feira Muito Louca (2003), Jamie Lee Curtis fará sua estreia como diretora em um longa-metragem intitulado Mother Nature. 

O filme será fruto da parceira da produtora da própria Jamie, Comet Pictures, com a Blumhouse Productions que financiou filmes como Get Out (2017), o recente The Invisible Man (2020) e o reboot Halloween (2018) que, além de ter a atriz como destaque, se tornou a obra mais lucrativa de sua franquia.

Jamie já foi responsável por comandar episódios de Scream Queens e Anything But Love, e está especialmente empolgada com a chance de explorar seu talento e sua criatividade na direção de um longa de terror. Em um comunicado, a atriz expressou que agora seria o momento e ela seria a pessoa certa para a realização de projetos como esse. O presidente da produtora Blumhouse, Jason Blum, reconhece a agora diretora como "uma força da natureza" e disse estar honrado por estar ajudando ela em sua grande estreia.

O plot ainda não foi divulgado, mas o roteiro contará também com a contribuição de Jamie. Não há ainda previsões de estreia para Mother Nature.


Quer receber nossa revista online e gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário