Inuyasha ganhará continuação em anime


Um dos animes de maior sucesso dos anos 2000, Inuyasha - da autora Rumiko Takahashi (também autora de Ranma 1/2, Urusei Yatsura) - ganhará uma continuação em anime. Um novo anime da série foi anunciado na Comic Book, continuando a história depois do final da obra original.

O nome da obra é Hanyo no Yashahime - Princesa meio-demônio, em tradução livre - e será lançado entre setembro e dezembro deste ano. A animação será feita pelo estúdio Sunrise - a mesma do anime original - com direção de Teruo Sato, roteiros de Katsuyuki Sumisawa, o design de personagens por Rumiko Takahsahi e Yoshihito Hishinuma, Kaoru Wada fará a trilha sonora. Já foram divulgadas imagens dos personagens principais, informações sobre eles, o pôster de divulgação (a foto no topo da postagem) e também a sinopse da obra, que foi divulgada pela VIZ Media (que adaptou o anime pro ocidente). Segue todas essas informações logo abaixo.

Sinopse:
As filhas de Sesshomaru e Inuyasha começam uma jornada que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna são separadas durante a floresta de fogo. Enquanto tenta desesperadamente buscar por sua irmã mais nova, Towa vaga por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e criada por Sota, o irmão de Kagome Higurrashi, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que conecta das duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha. Junto de Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres vão viajar entre as duas eras em uma aventura para reganhar o passado perdido.
Fotos dos Personagens:


 


Sobre os personagens:
Moroha é uma caçadora de recompensas de 14 anos. Cada vez que ela extermina um fantasma, ela vende o abate para Shikabaneya Jyubei, que negocia novas recompensas. Ela usa a espada fantasma Kurikaramaru, seu apelido é Bakekoroshi (matadora de fantasmas) e não Moroha. Também foi dito que quando ela passa seu batom, que é carregado numa concha com uma pérola vermelha, ela se transforma no Demônio Vermelho que Destrói o País e age de forma bem selvagem.

Towa é uma garota moderna vivendo a Era de Reiwa, que tem 14 anos e aparentemente viajou para o mundo moderno. Enquanto no nosso mundo, ela foi criada pelo irmão de Kagome, Sota, o que significa que a filha de Sesshomaru está vivendo uma vida bem diferente do seu pai, que raramente se relacionava com o mundo moderno. A primeira vista, você pode notar que Towa usa roupas mais masculinas, mas a explicação pra isso é que ela luta melhor com esses trajes.

Setsuna, a irmã de Towa, parece mais com seu pai e passou sua vida vivendo no mundo que conhecemos. Trabalhando como uma exterminadora de fantasmas, Setsuna usa um lenço e aparenta ser mais como seu pai, sendo calma, centrada e impassível. Setsuna não acredita que Towa é sua irmã, e aparentemente há um mistério sobre o que levou as duas irmãs se separarem e serem criadas em dois mundos diferentes.

Inuyasha foi exibido entre 2000 e 2004, com 167 episódios. E no ano de 2010, houve o Inuyasha Final Act, que encerrou o anime. Aqui no Brasil, foi exibido na finada TV Globinho e também no extinto Toonami da Cartoon Network. Já o mangá contém 558 capítulos e pode ser lido de graça aqui.

Fontes: Legião dos Heróis / Viciados.net


Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário