Percy Jackson ganhará adaptação pela Disney +


Rick Riordan, ao longo da semana, vinha anunciando em seu twitter que traria uma grande novidade para os fãs. Porém, acabou "trolando" quem estava acompanhando com receitas de guacamole e dizendo que informaria no sábado.

Porém, para grande alegria de todos, nesta quarta feira (14/05) eis que ele anuncia em seu twitter que sim, uma adaptação da saga Percy Jackson está confirmada e estará disponível na Disney +.

O autor fez um breve vídeo no twitter apara anunciar a novidade:


O assunto já está entre os mais comentados do momento. Além disso, o autor ainda postou um texto no Twitter falando mais sobre o assunto. A tradução do post:

Ei, fãs de Percy Jackson, na última década, você trabalhou duro para defender uma adaptação fiel na tela do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série para o Disney +. Não poderíamos concordar mais! Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito empolgados com a ideia de uma série de ação ao vivo da mais alta qualidade, seguindo a história da série original de cinco livros de Percy Jackson, começando com The Lightning Thief (Ladrão de Raios) na primeira temporada. Tenha certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais novidades no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Vai ser uma viagem fantástica e emocionante!
Ansiosos pelo que está por vir?

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.


Postar um comentário