GTA V fica disponível gratuitamente e site sai do ar

Imagem: Divulgação
Os fãs de videogame receberam uma ótima notícia hoje cedo: o game GTA V está disponível gratuitamente na Epic Games Store. O site, que está recebendo milhares de visitas, ficou fora do ar por algumas horas e alguns internautas relataram que ele está mudando de idioma a todo instante.

O interessante é que o jogo foi lançado sete anos atrás, mas a reação fez parecer que o game era uma estreia. Os únicos inconformados foram aqueles que pagaram para jogar essa semana. No Twitter, alguns reclamaram pedindo para que a Epic devolva o valor de todos que compraram nos últimos dias e se sentiram prejudicados.

Para acessar o game, basta ir no site da Epic Games Store, logar em serviços e adicionar o jogo na sua conta. Até o momento em que essa publicação foi o ar, o site ainda estava fora do ar, apesar de alguns usuários estarem dizendo que conseguiram logar.

Veja algumas reações:




"Estamos atualmente experimentando alto tráfego na Epic Games Store. Sabemos que usuários podem estar encontrando tempos lentos de carregamento, erros 500, ou problemas com a plataforma agora." escreveu a Epic em seu perfil do twitter.

O game Grand Theft Auto V' estará disponível gratuitamente até o dia 21.


Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.


Postar um comentário