Epic Games e a bomba atômica chamada GTA V

Epic Games Store | Official Site

A Epic Games (loja virtual de games para PC) tem o velho e conhecido costume de liberar um game grátis semanal. Para alegria e surpresa da comunidade gamer, o jogo liberado essa semana, com data final no dia 21 de maio, é o Grand Theft Auto V (você pode acessar o site para adquirir o seu exemplar da edição Premium de PC para sempre aqui).

O problema é que o número massivo de downloads causou uma quantidade absurda de gamers jogando GTA V Online, sendo que os servidores da Rockstar (produtora do game) não estavam preparados para hostear essa galera toda.

Em sua conta oficial no Twitter, a equipe de suporte da Rockstar publicou que estava trabalhando para corrigir as instabilidades que surgiram na plataforma. Segundo alguns players até mesmo carregar o menu do jogo estava difícil.


GTA V é um dos jogos mais premiados e consagrados da geração passada e atual de consoles e jogos para PC, o que explica a grande repercussão que a iniciativa da Epic Games causou em torno desse fenômeno dos games.



Assine já nossa revista digital GRATUITA e se mantenha antenado sobre tudo o que rola no mundo Geek! Clique aqui.


Postar um comentário