Alan Wake chegará ao Xbox Game Pass


A Remedy, em comemoração aos 10 anos de Alan Wake, disponibilizará o game para assinantes do Game Pass do Xbox. A notícia foi dada através de uma live comemorando o aniversário, onde estavam presentes Sam Lake, diretor criativo, Vida Starcevic, líder de comunidades e outras pessoas que estavam envolvidas na criação do game.

Alan Wake é um jogo de terror/ação em terceira pessoa que foi lançado para Xbox 360 em 14 de maio de 2010. A trama acontece em torno de Alan Wake, um escritor de bestsellers de horror que busca descobrir os mistérios que envolvem o desaparecimento de sua esposa, enquanto passavam férias em Bright Falls, uma cidade fictícia. Lá, ele vivencia os acontecimentos de sua última obra, a qual ele não lembra ter escrito.



O game chegou a ganhar um anúncio de live action em 2018, mas nada mais foi comentado. Apesar do sucesso, uma continuação para a história não parece ser uma possibilidade.

Alan Wake chegará aos assinantes do Game Pass no dia 21 de maio, tanto para consoles, quanto PCs.

_________________________________________________

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário