Timothée Chalamet e Armie Hammer são confirmados para sequência de "Call me by your name"

O vencedor do Oscar 2018 na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, Call me by your name, foi um filme que conquistou uma legião de fãs, principalmente por sua maneira tão expressiva e orgânica de representar o desenvolvimento do primeiro amor. Uma sequência para o longa está sendo preparada e teremos os atores principais do drama anterior confirmados para o novo filme.

AllStar/Sony Pictures Classics

Após o lançamento em 2019 da sequência de Call me by your name, Find me de André Aciman encantou os fãs e gerou uma esperança geral sobre uma futura releitura cinematográfica da obra. A história conta os eventos vivenciados por Oliver e Elio após o romance vivenciado no verão da década de 80.

Essa semana, Luca Guadagnino, o diretor do primeiro filme confirmou a sequência de sua continuação com a participação do elenco original. Timothée Chamalet já havia comentado em outras entrevistas o quanto gostaria de participar de uma sequência e que o lançamento dela seria uma questão de tempo. Armie Hammer, contudo, possui uma visão mais resguardada, em uma entrevista para a Vulture, ele disse que o filme poderia perder sua magia ao ser feita uma continuação, mas que seria louco em não participar de um projeto como esse.

Enquanto a crise do COVVID-19 é tratada e combatida, as expectativas para o início da produção permanecem em aberto, mas podemos aguardar ansiosos pela volta de um casal contemporâneo do mundo cinematográfico que atingiu tantas pessoas pela sua química em cena.

Postar um comentário